Site icon DeFato Online

3º Encontro de Carros Antigos acontece em Itabira neste domingo

encontro de carros antigos

O grupo “Amigos das Relíquias”, de Itabira, promove o 3º Encontro de Carros Antigos neste domingo (17). O evento acontece à partir das 9h na área da Feirinha do Agricultor, na Avenida Duque de Caxias, no Esplanada da Estação, e a entrada será liberada mediante a doação de alimentos não perecíveis. Assim, os donativos arrecadados serão entregues ao Lar de Ozanam. As inscrições acontecem no próprio local. Por fim, se apresentam as bandas Jack no Bico, Trio Versalles e André Katz e Guilherme Salty.

Um dos idealizadores do grupo, Kleidson Sá Oliver, conta como surgiu a ideia de juntar apaixonados por antiguidades para conversar e realizar eventos sobre o tema. “Em 2016 eu e alguns amigos estávamos fazendo várias viagens às cidades vizinhas para encontros de antiguidades. Foi quando percebemos que Itabira ainda não tinha um grupo voltado a isso. Tive a iniciativa e convidei alguns outros amigos que também gostam de coisas antigas. Portanto, criamos o “Amigos das Relíquias” por hobbie e passamos a nos reunir mensalmente, até que fizemos o primeiro encontro de carros antigos. Reunimos mais de  120 veículos de várias cidades da região”, conta.

Exit mobile version