Site icon DeFato Online

6 campeões da Libertadores com o Santos em 2011 que não vingaram

Em certo momento esses jogadores foram importantes para o Santos naquela temporada, mas se esperavam mais deles no futebol
 O Santos de Neymar e companhia venceram a Copa Libertadores em 2011, mas além do camisa 10 da Seleção Brasileira haviam outras promessas e outros atletas que se esperavam mais na carreira. Relembramos alguns jogadores que conquistaram a competição continental com o Peixe e não vingaram.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes.
Rafael
Formado nas categorias de base do clube, o goleiro subiu para a equipe profissional naquela temporada, e rapidamente se tornou titular, inclusive, foi um dos responsáveis pela boa campanha santista na competição. Em 2013, o goleiro deixou a Vila Belmiro com destino ao Napoli. Na Itália, não teve um bom desempenho, como no Peixe, passou boa parte dos jogos no banco de reservas. Ao fim de seu contrato, se transferiu para a Sampdoria, mas atualmente o goleiro é jogador do Reading, clube que joga a segunda divisão do Campeonato Inglês.

Imagem: Autor: Desconhecido

Exit mobile version