Após vereadores testarem positivo, Câmara de Monlevade suspende reuniões e atendimento presencial

Medida se deve à confirmação de casos de Covid-19 entre vereadores e servidores

Após vereadores testarem positivo, Câmara de Monlevade suspende reuniões e atendimento presencial
Foto: Luciano Vidal/DeFato Online

Na manhã desta segunda-feira (31) o Comitê de Prevenção, Acompanhamento e Controle da Covid-19 da Câmara Municipal de João Monlevade se reuniu para definir ações diante a confirmação de casos da doença entre vereadores e servidores.

Participaram do encontro o presidente Gustavo Maciel (Podemos), os vereadores Revetrie Teixeira (MDB), Pastor Lieberth (DEM), Belmar Diniz (PT) e Bruno Cabeção (Avante), além do procurador jurídico, Silvan Pelágio; da chefe do setor de Recursos Humanos, Ana Paula Cota Moreira, e da diretora administrativa, Letícia Mafra Lima.

Suspenso

Durante a reunião ficou definida a suspensão do atendimento presencial na sede do Legislativo até a próxima segunda-feira, 7 de junho. O Posto de Identificação continuará atendendo os casos já agendados na parte da manhã. Os funcionários do setor irão trabalhar em escala de revezamento e os atendimentos serão feitos de forma individualizada. Já o atendimento no PROCON será feito apenas por e-mail. O endereço é [email protected].

De acordo com o presidente Gustavo Maciel, será solicitado à Vigilância em Saúde a desinfecção do prédio da Câmara. Gustavo informou, ainda, que a medida visa à promoção da saúde e bem-estar de vereadores, servidores, colaboradores e visitantes.

*Release enviado pela Assessoria de Comunicação da Câmara de João Monlevade