"Seja onde for, contra quem for, eu gosto de ganhar e de ver estádios cheios. Como temos no Allianz Parque, estádios cheios, boas gramas. Pena que não pode ter a torcida dos dois lados. Entendo que talvez no futuro próximo, não sei. Venho da Europa e sempre me habituei a ver as duas torcidas, mesmo jogando fora de casa", disse o treinador depois da partida.
Ao dar prosseguimento na resposta, Abel Ferreira destacou como a sua equipe conseguiu controlar o aspecto mental, principalmente para manter a calma ao sair em desvantagem e, em determinado momento do jogo, ficar à frente no placar.
Imagens – Técnico Abel Ferreira quer clássicos com torcida do visitante em SP

