Site icon DeFato Online

“Absolutamente devastados”, elenco de “Friends” se pronuncia pela primeira vez após morte de Matthew Perry

"Absolutamente devastados", elenco de "Friends" se pronuncia pela primeira vez após morte de Matthew Perry devastados'

Foto: Divulgação

Amigos há décadas, os atores de “Friends” se pronunciaram sobre a morte do ator Matthew Perry, que interpretou o icônico personagem Chandler Bing. Em um comunicado conjunto publicado na segunda-feira (30), Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow lamentaram a morte do amigo.

“Estamos todos absolutamente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que simples colegas de elenco. Somos uma família”, diz a declaração publicada com exclusividade pela revista People. “Há tanto a ser dito, mas neste momento vamos nos permitir um instante para lamentar e processar esta perda inimaginável”, segue o pronunciamento.

“Com o tempo, falaremos mais, quando e como formos capazes”, continua a declaração. “Por agora, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amaram ao redor do mundo”.

Matthew Perry, Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow atuaram juntos durante 10 anos, de 1994 a 2004. Em sua autobiografia, Perry relata que eles foram amigos desde o início, com química e profundo carinho entre eles, no que era o “trabalho dos sonhos”. Em 2019, Aniston chegou a inaugurar seu Instagram com uma selfie dos seis.

Quando Matthew esteve em momentos críticos de seu alcoolismo e vício em substâncias, ao longo das gravações, seus colegas o apoiaram — e foi Lisa quem escreveu, afinal, o prefácio da obra

“Ele sobreviveu ao impossível, mas até hoje eu não tinha a menor ideia de quanta vezes escapou por pouco. Estou feliz por você continuar aqui, Matty. Parabéns. Eu te amo”, assinou Lisa.

O ator foi encontrado morto na noite de sábado (28), em sua casa, em Los Angeles, segundo informações da imprensa internacional, dentro de uma banheira de hidromassagem. Ele tinha 54 anos.

* Com Estadão Conteúdo.

Exit mobile version