O acerto se dá também pela boa relação da diretoria alviverde com o empresário do atleta, Fabrício Souza, o mesmo agente de Mateus Gonçalves. Mikael é esperado em Belo Horizonte nesta quarta-feira (1/2) para realizar exames médicos e assinar contrato.
Ainda conforme apuração da reportagem, o jogador está muito empolgado por conhecer algumas pessoas do elenco. O atacante, que já esteve na mira do América em 2022, entende que o grupo é jovem e promissor.
Imagens – Próximo de assinar com o América, Mikael rescindiu com o Internacional após disputar apenas uma partida

