O América contou com o retorno de dois jogadores aos treinamentos que visam o confronto com Atlético: o zagueiro Éder e o atacante Wellington Paulista. Devido a lesões, os atletas não estiveram à disposição nas últimas partidas e retornarão para o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, que ocorrerá no próximo sábado (1/4), às 16h30, no Independência.
América tem retorno de dois jogadores para enfrentar o Atlético

