Durante uma participação em uma live com o jornalista Beto Cascardo, o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, abriu o jogo sobre as acusações de estupro que está enfrentando. Na entrevista, o cantor revelou que realmente teve relações sexuais com o MC Maylon, autor da denuncia, mas que não fi algo sem consentimento. Ainda, ele afirma que só foi exposto por não ter cedido à chantagem.
A repercussão do caso começou na quarta-feira (3), dia em que o MC, de 21 anos, fez o Boletim de Ocorrência (B.O) relatando o crime de estupro. Segundo informações, o jovem afirma que o abuso teria acontecido no fim de 2020. Ele também relatou que logo após o ato foi abandonado pelo músico nas ruas de São Paulo.
“A grande questão disso tudo, o problema, é que ele se promover de qualquer forma e até tentou me chantagear, só que ele não vai conseguir. A primeira vez, ele ainda usou a mãe, que ficava ligando pros meus funcionários”, contou o cantor durante a entrevista.
Anderson também confirmou ter tido relações sexuais com MC, mas que que foi algo consensual:
“Tive, sim! Depois de tanto assédio tive relação com ele. Uma vez, aconteceu. Eu estava sozinho, sem ninguém. Tivemos, sim, consensualmente. Ele já vinha me assediando, e eu perguntei: ‘Cara, é isso que você quer? Tem certeza? Não vamos confundir o pessoal com o profissional.’ Ele queria se lançar a qualquer custo”, disse.
Ainda, o cantor afirmou que só tiveram um único encontro no motel. E disse que se não fosse consensual, o jovem não esperaria tanto tempo para efetuar a denúncia.
“A parede do motel era fina, então se ele (MC) desse um grito, ninguém ouviria? Ele ia esperar oito meses para me expor? Não aguento, explodi. Eu Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi consensualmente”.