Quem acha que só Gusttavo Lima esteve afogando as mágoas na cachaça está muito enganado. Andressa Suíta pegou os fãs de surpresa ao revelar que deu uma recaída e passou semanas bebendo após a separação do cantor, que teve até amante exposta em rede nacional e boatos de reconciliação negados.
Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
A influenciadora abriu o jogo no seu Instagram Stories e chocou os fãs ao revelar que passou as últimas três semanas bebendo direto. Apesar de não dizer que era por causa do término, três semanas é o tempo exato que ela se separou de Gusttavo Lima.
Com centenas de contratos e faturamento milionário exposto, Andressa Suíta aproveitou para fazer uma “publi” de um produto que “seca a barriga”, segundo a própria. Com isso, muitos fãs acreditaram que a revelação da bebedeira teria sido só para fazer a publicidade da empresa.
Imagens – Andressa Suíta abre o jogo e revela que bebeu por três semanas após separação (Foto: Arte Movimento Country)
