Oportunidade imperdível para quem busca morar bem! Está à venda um excelente apartamento no bairro Juca Batista, em Itabira, com três quartos, sendo uma suíte, cômodos amplos, bem iluminados e arejados. A unidade conta ainda com sala de estar, cozinha, banheiro social e área de serviço.
O imóvel possui móveis planejados em ambientes essenciais: quarto, cozinha e banheiros, o que garante praticidade e aproveitamento inteligente dos espaços. Localizado em prédio recentemente reformado, de bloco único, o apartamento está situado em área tranquila, com boa vizinhança.
Localização privilegiada: próximo a supermercados, pontos de ônibus, casas lotéricas e redes de farmácia, facilitando a rotina dos moradores.
Valor: R$ 280.000,00
Informações e agendamento de visitas pelos telefones: (31) 98858-1165 ou (31) 99940-2401
Garanta agora mesmo seu novo lar com conforto e conveniência!

