Após 14 anos disputando a primeira divisão, a Caldense foi rebaixada para o Módulo II do Campeonato Mineiro. O rebaixamento veio após o time de Poços de Caldas perder por 1xo para o Patrocinense, neste domingo (26), no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, pela 4ª rodada da repescagem do rebaixamento no Campeonato Mineiro.
O gol da vitória do Patrocinense foi marcado nos acréscimos do segundo tempo, com Leonardo Araújo. Com o resultado, o Patrocinense foi a 7 pontos, e lidera a repescagem do rebaixamento no Campeonato Mineiro após três jogos. A Caldense está com 1 ponto, e não pode mais evitar o rebaixamento ao Módulo II.

