Na noite do último sábado (22), uma mulher de 34 anos foi morta a facadas em Betim, na Região Metropolitana de Betim. A suspeita de ter cometido o crime é atendente uma padaria, tem 42 anos e se entregou à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, Ana Paula Amaral de Faria, estava em um bar no bairro Petrovale, quando a suspeita se aproximou. Em seguida, teria acontecido o desentendimento entre as duas mulheres.
A suspeita, então, desferiu vários golpes de facas em Ana Paula, que chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Logo após, a autora procurou a base da Polícia Militar, confessou o crime e se entregou.
As primeiras informações indicam que o desentendimento entre as mulheres começou em uma discussão no Facebook, onde a vítima fez críticas sobre a qualidade do pão, que, segundo ela, estaria sendo comercializado com “filhote de carrapato e cocô de rato” — o que resultou em uma briga entre a atendente e a cliente.