Nesta terça-feira (18), Jair Bolsonaro (PL) faz sua quarta visita a Minas Gerais durante o segundo turno. O candidato à reeleição cumprirá agendas em Juiz de Fora, na Zona da Mata, e Montes Claros, região norte do estado. Após passagens por Belo Horizonte recentemente, o atual presidente da República foca, agora, em ganhar votos no interior, acompanhado do governador reeleito em Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).
A intensa ofensiva de Bolsonaro sob o eleitorado mineiro não é em vão. Minas Gerais é considerado um dos principais colégios eleitorais do país, e desde 1955 todos os presidentes eleitos também venceram no estado. No primeiro turno, o candidato do PL não conseguiu ser o mais votado entre os mineiros.
Bolsonaro deve chegar a Juiz de Fora no início da tarde desta terça-feira e fará comício na Praça da Estação. O município foi palco do atentado a facas sofrido pelo então candidato à presidência pelo PSL, em 2018. Após a visita à Zona da Mata, o presidente da República irá para Montes Claros, onde discursará no início da noite.
*Com informações do Estado de Minas