Em meio à pandemia do novo coronavírus, que também assola o mundo do futebol, o Atlético fez cortes de pessoal e no orçamento em quase todos os departamentos do clube. Mais de 50 funcionários foram demitidos nesta semana. Outros desligamentos podem ocorrer nos próximos dias. A informação foi divulgada pela rádio Itatiaia e confirmada pelo Superesportes.
Houve demissões nos clubes de lazer, na Cidade do Galo, na sede de Lourdes, nas categorias de base e no departamento médico, entre outros.
A previsão é de que o Atlético também faça cortes no orçamento de cada um dos setores. Entre outras medidas, alguns contratos com empresas prestadoras de serviços vão ser encerrados.

