Site icon DeFato Online

Atlético encara Tombense pelo Mineiro para aprimorar ‘estilo Coudet’

No último fim de semana, o time alvinegro estreou sob o comando do "Chacho" com vitória por 2 a 1 diante da Caldense, no Independência. O resultado positivo não fez técnico e jogadores se esquecerem dos erros a serem corrigidos. E este é o foco para o duelo diante do Tombense. Mais do que a pura intensidade, Coudet quer encontrar o bom futebol.

"Em linhas gerais, por ser a primeira partida, temos muitas coisas para melhorar", disse, na ocasião, o treinador. "Aqui, parece que a palavra mais focalizada é a intensidade e não é assim (risos). Para mim, a frase que melhor nos vai representar é tentar jogar um bom futebol. Vamos tentar ter um jogo de saída, um jogo de posse, de somar muita gente no ataque e ser reativo depois da perda", completou.

Imagens – Técnico Eduardo Coudet em treino do Atlético

Exit mobile version