Site icon DeFato Online

Atlético recebe Caracas na Arena MRV para tentar encaminhar classificação; Caraça FM transmite jogo

atlético na arena mrv

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O Atlético entra em campo nesta quinta-feira (15) para encaminhar uma classificação direta às oitavas de final da Sul-Americana. O jogo é contra o Caracas, que tem a mesma pontuação do Galo, às 21h30, na Arena MRV. O duelo é válido pela 5ª rodada da competição e terá transmissão da rádio Caraça FM 90,5 a partir das 20h30.

Para conquistar uma vaga direta nas oitavas de final, o Atlético precisa de uma vitória hoje para depender só de si. No entant, uma derrota pode complicar a situação do Galo no grupo H. Atualmente, o time ocupa a segunda posição no grupo, com os mesmos cinco pontos do Caracas. O líder é o Cienciano (PER), com seis. Se perder, o Galo sai da zona de classificação e precisaria de uma combinação de resultados para se classificar na última rodada.

Atlético x Caracas será de portões fechados na Arena MRV, já que o Galo cumpre punição imposta pela Conmebol. Será o último jogo da pena.

O técnico Cuca deve promover alterações na equipe nesta quinta-feira visando o clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo (18), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atlético x Caracas

Torneio: 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

Data: 15 de maio (quinta-feira)

Horário: 21h30

Local: Arena MRV

Transmissão: Paramount+; rádio Caraça FM 90,5, a partir das 20h30

Provável escalação: Everson; Saravia, Lyanco, Rômulo e Rubens (Caio); Fausto Vera, Alan Franco e Scarpa; Rony, Cuello e Hulk.

Provável escalação: Benitez; E. Rito, La Mantia, Del Pino, J. Yendis, Echenique Peña, Vegas Cordero, L. Heraldez, Hernandez Chavez e De Santis.

Exit mobile version