Site icon DeFato Online

Audiências da TV Aparecida se destacam no final de semana

As transmissões da “Missa de Aparecida” no sábado (26/12) e domingo (27/12), bem como o programa sertanejo “Terra da Padroeira“, deixaram a TV Aparecida entre as quatro maiores emissoras abertas na Grande São Paulo. Como já vem sendo recorrente, as atrações ocuparam o 4º lugar, segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media.  

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A “Missa de Aparecida Matutina”,  exibida no domingo (27/12), das 07h59 às 09h02, obteve a média de 0,85 ponto de audiência, com pico de 0,99, share de 3,55 e alcance de 1,33. Ficou atrás apenas de três emissoras abertas na praça paulistana. A celebração, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, alcançou 101.818 pessoas na praça paulistana no dia em análise.  

E a “Missa de Aparecida” exibida no sábado (26/12), das 08h59 às 10h01, teve média de 0,60 ponto de audiência, pico de 0,79, share de 2,27 e alcance de 0,99 ponto. Ficou em 4º lugar no ranking das emissoras abertas e atingiu 74.960 telespectadores na Grande São Paulo.  

Imagens – Programa "Terra da Padroeira" foi um dos responsáveis pela grande audiência da TV Aparecida neste fim de semana (Foto: Reprodução/TV Aparecida)

Exit mobile version