Site icon DeFato Online

Baile funk natalino: homem morre com 20 tiros e casal é esfaqueado

Baile funk natalino: homem morre com 20 tiros e casal é esfaqueado

Foto: Reprodução / Facebook

Um baile funk, que virou a noite de Natal em Juiz de Fora, na Zona da Mata, terminou com um homem de 29 anos morto e um casal agredido. A festa, conhecida como “Baile do Chapadão”, realizada no bairro Dom Bosco é constantemente alvo de operações da polícia e do poder público.

Por volta das 6h40 deste sábado (25), segundo boletim de ocorrência que ainda está em aberto, policiais foram acionados depois de um individuo ser atingido por disparos de arma de fogo. Os militares encontraram a vítima, já sem vida, no inicio de um escadão que dá acesso a outra rua. O perito que compareceu à cena do crime detectou aproximadamente 20 perfurações por arma de fogo.

No bolso da bermuda da vitima encontrava uma chave, um aparelho celular e uma quantia de R$ 375. Todos os materiais foram apreendidos. Pessoas que estavam no baile passaram o nome do suspeito para os policiais, que seguiam na tentativa de localizar o suspeito até as 11h30. A motivação do crime não foi informada.

Lesão corporal

No mesmo baile, um pouco mais cedo, por volta das 5h20, houve outro crime, uma lesão corporal contra um casal. Os militares foram acionados já no Hospital Monte Sinai, onde as vítimas foram atendidas. Segundo a mulher, de 27 anos, ela estava na festa do bairro Dom Bosco, conhecida como “Baile do Chapadão”, em companhia de seu namorado, de 25 anos, quando encontrou uma conhecida dele, “que sem motivo, passou a agredi-la”.

A vitima conseguiu sair do local e, no momento em que estavam deixando o bairro, a autora juntamente com mais uma mulher e dois homens, encontrou novamente com a vítima, agredindo ela e o namorado, utilizando um instrumento cortante, que não souberam identificar.

Após as agressões cessarem, as vitimas deslocaram até o hospital para atendimento médico. A mulher sofreu corte no braço direito, no supercílio esquerdo e lesões na boca.  O homem contou aos policiais que já teve relacionamento com a autora das agressões e passou os dados dela. Ele sofreu um corte na cabeça.

* Conteúdo O Tempo

Exit mobile version