O mundo musical teve uma grande perda na noite dessa sexta-feira (25). Morreu, aos 50 anos, o baterista da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins. A notícia foi divulgada pela própria banda no Twitter. A causa da morte não foi divulgada até o momento.
Segundo a emissora colombiana Caracol, Taylor foi encontrado morto em um hotel na capital Bogotá. Eles tocariam no país ontem, mas o show foi cancelado.
“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável”, foram as palavras escritas pela banda na rede social.
— Foo Fighters (@foofighters) March 26, 2022
Tristeza
Eles tocariam no Lollapalooza Brasil no domingo (27). Vários fãs se manifestaram nas redes sociais mostrando admiração pelo trabalho e carisma do baterista. Em 2021, o Foo Fighters entrou para o Hall da Fama do Rock and Roll.

