Site icon DeFato Online

BBB 22: jogo da discórdia tem alfinetadas entre participantes e Tadeu ‘cutuca’ brother

Arthur Aguiar no BBB 22

Arthur Aguiar foi um dos destaques do jogo da discórdia. (Foto: TV Globo)

A segunda-feira do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) foi marcada pelo jogo da discórdia, que teve consequências na casa durante a madrugada desta terça-feira (1). No jogo desta segunda-feira (31), os participantes precisaram colocar três de seus colegas em um dos perfis disponibilizados, que eram: ‘Não faz falta’; ‘Já me decepcionou’; ‘Palestrinha”; ‘Atrapalha meu jogo’; ‘Medo de se comprometer’; ‘Não é confiável’.

Entre os pontos altos da noite do BBB 22, tivemos alguns embates interessantes causados pelo jogo da discórdia: Arthur Aguiar x Rodrigo; Natália x Eslovênia e Arthur Aguiar x Maria. O primeiro embate foi entre Arthur Aguiar e Rodrigo, sendo que os dois escolheram um ao outro como “Não confiável”, e Arthur ainda relatou que Rodrigo foi manipulador com outros brothers.

Após o embate no jogo, os dois conversaram e parecem ter se acertado.  O ator propôs uma trégua à Rodrigo na continuação do jogo. Além do confronto com Rodrigo, Arthur também teve um atrito com a Maria, que compõe o Camarote da edição. Durante o jogo da discórdia, o ator acabou descobrindo o voto da cantora, que não gostou da emboscada.

Durante a madrugada, os dois chegaram a trocar algumas provocações, mas a discussão não avançou depois que Maria saiu do mesmo cômodo que Arthur Aguiar.

Natália x Eslovênia

As sisters já não se davam muito bem no jogo, mas o conflito ficou claro durante a noite da discórdia. Natália escolheu Eslovênia como quem “Tem medo de se comprometer”, e Eslovênia retribuiu com o  “Não é confiável” para Natália. As duas chegaram a se cutucar durante o jogo, mas o embate não se estendeu pela madrugada.

Mais um embate para Arthur

No jogo da discórdia o ator colocou Maria em “Já me decepcionou” e contou a suspeita que tinha de que a cantora havia votado nele, o que foi confirmado logo após ele comentar da suspeita. O atrito entre os dois foi para além do jogo da discórdia, quando Maria alfinetou Arthur:

Maria: “Fez de tudo para descobrir voto. Te admiro”

Arthur: “Descobrir voto de quê?”

Maria: “Ah, faça-me o favor”

Arthur: “Ué, fala aí, pô. Vai falar e sair andando?”

Logo após, Maria saiu da cozinha e foi para o quarto, onde relatou estar chateada com Arthur. Segundo Maria, o ator estava a fuzilando com o olhar desde o jogo da discórdia.

Tadeu também cutucou

Na vez de jogar, o ator Tiago Abravanel aproveitou o momento para falar sobre como o jogo vem a partir de relações construídas dentro do jogo. Porém, em certo momento, o brother foi interrompido pelo apresentador Tadeu Schmidt, que falou sobre o jogo. “Mas aqui é um jogo. Absolutamente acima de tudo é um jogo, né, Tiago? Vamos lá, segunda pessoa. Continuando o jogo”, pontuou Schmidt.

Tiago Abravanel disse que não entendeu o comentário do apresentador, que reforçou “acima de tudo isso aqui é um jogo”. Em seguida, o ator concordou e Tadeu acrescentou: “acima de todas as convicções e conclusões estamos em um jogo e vamos continuar jogando”.

O brother concordou, porém, parece não ter gostado muito das pontuações do apresentador do BBB 22.

Exit mobile version