Gracyanne Barbosa não poupou críticas a Diogo Almeida no “BBB 25”. Isolada no Quarto Secreto após a eliminação de sua irmã, Giovanna Jacobina, a musa fitness acompanhou uma conversa entre o ator e Vilma e fez duras observações sobre o brother.
Na ocasião, Diogo discutia com Vilma sobre o Contragolpe do último Paredão. Sua decisão de indicar Aline e Vinícius gerou controvérsias dentro da casa, especialmente porque ele e a baiana viviam um romance no reality. “Foi até o que eu falei pra Aline, eu errei na régua, eu usei a régua que eu uso lá fora de achar que não é justo, que tá muito pesado para um. Pensei também na questão do Vinícius, que eu fico em dúvida. Por mais que a gente tenha conversado, não tive tempo de elaborar isso”, justificou Diogo.
Do Quarto Secreto, Gracyanne reagiu à fala do ator e chegou a mencionar o cantor Belo, seu ex-marido. “[Régua que usa] Lá fora, não protege a mulher que ele tá? Que homem de b….! Eu tô muito acostumada a ser bem tratada, né, Marcelo Pires?”, disparou a musa fitness.
Após a fala de Gracyanne no “BBB 25”, Belo demonstrou apoio e negou traição.
Gracyanne chora ao entrar no Quarto Secreto
Nesta terça-feira (4), Gracyanne deu início à dinâmica do Quarto Secreto no “BBB 25”. A influenciadora ganhou uma segunda chance no reality depois que a sua irmã, Giovanna, ter sido a mais votada no primeiro Paredão individual desta edição, com 52,61%.
Gracyanne se despediu de Giovanna e, em seguida, entrou no quarto. Ao descobrir a dinâmica, ela e a irmã demonstraram surpresa — apenas depois o apresentador Tadeu Schmidt anunciou quem foi a eliminada da semana.
Ao chegar no cômodo, Gracyanne se ajoelhou no chão e começou a chorar. Na sequência, ela começou a pedir desculpas à Giovanna.
No Quarto Secreto, a influenciadora poderá assistir a vídeos e acompanhar o que é falado na casa. Depois de alguns dias, ela voltará ao reality imune.
Giovanna disputou o paredão com Gracyanne e os ex-ginastas Daniele e Diego Hypolito, que receberam 25,86%, 17,07% e 4,46%% dos votos, respectivamente.