Site icon DeFato Online

BBB22: assessoria de Natália aciona Polícia Civil e solicita medida protetiva

Foto: Reprodução

Na última terça-feira (18), vídeos íntimos de Natália vazaram na mídia. O acusado pode ser seu ex-namorado. De acordo com a equipe que está cuidando dos trâmites legais da sister aqui fora do BBB22, ele sofrerá penalidade e a confinada precisará de proteção da Polícia Civil quando sair do reality show.

Segundo informações divulgadas pela delegacia da mulher no estado de Belo Horizonte, local de origem da confinada. “O suspeito, de 39 anos, é investigado por injúria, mas os trabalhos policiais seguem em andamento para identificar eventuais crimes praticados no âmbito da violência doméstica. A autoridade policial, responsável pela investigação, requereu medida para a vítima ao Judiciário”.

A lei 13.718/18 em relação a esse tipo de violação é bem clara, sancionada no código penal diz em seu art 1: “Esta Lei tipifica os crimes de importunação sexual e de divulgação de cena de estupro, torna pública incondicionada a natureza da ação penal dos crimes contra a liberdade sexual e dos crimes sexuais contra vulnerável, estabelece causas de aumento de pena para esses crimes e define como causas de aumento de pena o estupro coletivo e o estupro corretivo”.

Polêmica com Natália no BBB22

Natália, confinada no BBB22, mulher negra, ficou com a imagem suja ao fazer uma declaração um tanto desnecessária no reality show. O assunto começou quando Naiara Azevedo comentou sobre as acusações de racismo que sofreu durante entrevista para Fátima Bernardes no programa ‘Encontro’.

A sister se envolveu no assunto e declarou que a escravidão aconteceu pois os pretos eram considerados seres superiores e por isso foram acorrentados, humilhados, viveram em situações de calamidade, usados como objeto sexual dos donos da casa grande, vendidos como um objeto qualquer e outros.

Mas parece que Natália não vive na mesma realidade que a maioria dos negros e declarou. “Sou preta, realmente tem a história que a gente veio e nós viemos como escravos, sim. Por quê? Porque a gente era eficiente. Porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Por isso. Porque se colocasse talvez uma pessoa lá para fazer aquilo não conseguiria”, declarou a participante do BBB22.

* Tudo sobre o Big Brother Brasil 2022 você encontra no portal BBB Hoje do EnterHits! Confira!

Exit mobile version