A Secretaria de Saúde de Bela Vista de Minas monitora 20 pessoas com síndrome gripal. A informação consta no Boletim Informativo do Executivo. Apesar de apresentarem sintomas gripais, estes pacientes não se enquadram em casos suspeitos, pois não foram colhidos materiais para exames de covid-19.
Bela Vista tem dois casos confirmados de coronavírus. Além disso, outros cinco casos suspeitos foram descartados, mediantes realização de exames. A Prefeitura informou ainda que seis pessoas que estavam com síndrome gripal estão recuperadas.

