Site icon DeFato Online

Bombeiros atendem princípio de incêndio em residência no Gabiroba

Um princípio de incêndio em uma residência na avenida dos Médicos, no bairro Gabiroba, mobilizou os militares do Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (17), em Itabira. O fato aconteceu por volta das 14h.

Os bombeiros informaram que uma televisão pegou fogo após um curto circuito e as chamas atingiram rack de madeira. O caminhão Auto Bomba, de combate à incêndio, foi empenhado na ocorrência após os militares terem sido acionados.

Na chegada dos bombeiros, o fogo já tinha sido apagado pelos próprios moradores. Os militares avaliaram o local e constataram que naquele momento não havia mais risco de um novo incêndio. Ninguém ficou ferido.

Exit mobile version