Site icon DeFato Online

Briga de vizinhos motivada por arranhão em carro termina com dois baleados

Homem é esfaqueado no bairro Juca Rosa, em Itabira

Foto: PMMG/Divulgação

Pelo menos duas pessoas foram baleadas no bairro Colonial, em Contagem, após uma briga de vizinhos motivada por um arranhão em um veículo. O caso aconteceu nesta segunda-feira (26).

No local, a mulher do suspeito, que tem 51 anos, relatou que a desavença com o vizinho, de 26, é antiga. Ontem, o homem foi tirar satisfação com o rapaz e acabaram entrando em luta corporal. O indivíduo de 51 anos voltou para sua casa, se armou e segundo a esposa, pelo menos três ou quatro tiros foram ouvidos na rua.

Após o fato, o filho do homem, que tem 23 anos, tentou acalmar os ânimos da confusão, e acabou sendo agarrado pelo pescoço, feito de escudo pelo vizinho e baleado na mão. Um outro indivíduo, amigo do vizinho, entrou no meio da desavença, tomou a arma e fugiu correndo pelo bairro. Este rapaz acabou sendo preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo e por consumo de drogas, pois levava consigo uma bucha de maconha nos bolsos.

O vizinho, de 26 anos, levou uma coronhada, quatro tiros, e foi socorrido por seus familiares até o Hospital Municipal de Contagem. Devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz foi direto para o bloco cirúrgico da instituição de saúde. O filho do autor dos disparos foi levado para um hospital particular com ferimento na mão. 

 

 

Exit mobile version