A Câmara de São Gonçalo homenageou na noite dessa quinta-feira, 5 de dezembro, 26 voluntários de associações e entidades do município, pelo Dia Internacional do Voluntariado. A solenidade foi realizada na sede da Câmara. Os homenageados foram indicados pelas associações pelos relevantes serviços prestados voluntariamente à população.
Em discurso, os vereadores parabenizaram os homenageados e destacaram a importância do trabalho de cada um. Dezenas de autoridades, como os presidentes e representantes das associações e entidades de São Gonçalo, estiveram presentes.
As entidades homenageadas foram:
ASCBASE, Associação Comunitária e Cultural do Bairro Santa Efigênia.
Associação Comunitária do Una.
Associação Cultural de Radiodifusão Comunitária.
AASGRA, Associação de Assistência Social de São Gonçalo do Rio Abaixo
APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.
Guarda de Congado Nossa Senhora do Rosário da Comunidade dos Borges
Associação Comunitária dos Borges
ASSUMPE, Associação dos Usuários do Núcleo Psicossocial Peixe Vivo.
Associação dos Alcóolicos Anônimos
Associação da Comunidade de Pedras
Caritas Diocesana de Itabira – Casa Lar
Centro Espírita Obreiros da Divina Luz
Corporação Musical Santa Cecília
Guarda de Marujos Nossa Senhora da Guia
Paróquia São Gonçalo
Juizado de Conciliação
ABEVITI, Associação Bem Viver da Terceira Idade
Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Sociedade São Vicente de Paula.
Ascobamba, Associação Comunitária de Desenvolvimento Agropecuário e Cultural das Comunidades de Jurubeba e do Bamba
ACIASGRA, Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Gonçalo do Rio Abaixo
Associação dos Evangélicos de São Gonçalo
AESGRA, Associação Esportiva de São Gonçalo
A Associação de Produtores da Agricultura Familiar da Comunidade do Timirim
Projeto Social Esportivo Fênix

