A Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Rio Abaixo devolveu na semana que passou, a quantia de R$ 962 mil para a Prefeitura. O valor é correspondente às sobras orçamentárias do ano de 2017.
No mês de março o legislativo já havia devolvido R$ 700 mil reais e, no mês de setembro, mais R$ 700 mil também foram devolvidos. Ao todo, as devoluções somam R$ 2,3 milhões.
O valor corresponde a 36,74% do orçamento previsto para o ano que foi de R$ 6.430 milhões.
“Mantivemos os trabalhos normais da casa, e executamos projetos como o Cidadão Legal, Câmara nas Escolas, Parlamento Jovem entre outros e mesmo assim foi possível fazer a devolução”, disse a presidente da Casa, Luciana Bicalho.
A Câmara pediu à Prefeitura que o dinheiro seja investido nos setores de saúde e educação.

