Site icon DeFato Online

Câmara de São Gonçalo retoma trabalho presencial nesta segunda, em regime de escala

Câmara de São Gonçalo retoma trabalho presencial nesta segunda, em regime de escala

Foto: Acom CMSGRA

A partir desta segunda-feira (19), a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo retorna com o seu expediente interno presencial, mas permanece fechada para visitantes e o público externo. Dessa forma, as visitas aos gabinetes e os atendimentos do CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) e do Procon continuam suspensos.

De acordo com a Portaria 35/2021, os servidores deverão comparecer presencialmente em regime de escala. O superior hierárquico de cada órgão da Casa Legislativa definirá o plano de trabalho dos funcionários, estabelecendo horários, escalas, presenças, trabalho remoto e outras medidas para garantir a regularidade e a continuidade das atividades da Câmara. Os serviços serão retomados seguindo todos os protocolos de segurança contra a propagação da Covid-19.

A decisão baseia-se na prorrogação da vigência da onda roxa na macrorregião do município até o dia 25 de abril, considerando também o Decreto Municipal nº 064/2021, de 15 de abril de 2021.

As atividades presenciais estavam suspensas desde o dia 10 de março.

Exit mobile version