Site icon DeFato Online

Caminhão-tanque pega fogo e fecha BR-040, em Congonhas

br-040

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um caminhão-tanque tombou e, logo em seguida, pegou fogo na BR-040, nas imediações do bairro Pires, em Congonhas, no sentido Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (5). O Corpo de Bombeiros foi acionado para o combate as chamas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a carreta teria tombado e começado a pegar fogo, produzindo chamas e fumaça visíveis à distância. Diante do risco elevado de explosão e da natureza da carga, os militares agiram rapidamente. Foram empenhadas três equipes do Corpo de Bombeiros, com início das ações registrado às 07h37.

Às 8h38, a EPR Via Mineira, concessionária responsável pelo trecho da BR-040, informou que o local está totalmente interditado e o fluxo parado por quatro quilômetros em ambos os sentidos.

Ainda não há informação sobre vítimas.

Exit mobile version