Por volta das 4h da manhã desta quarta-feira (2), um caminhão carregado com eletrodomésticos tombou na alameda Maestro José Dorotéia, próximo ao Hospital Municipal Carlos Chagas, em Itabira. De acordo com o motorista do veículo, que seguia para Ipatinga, ele seguia seu GPS e não percebeu que havia uma placa dizendo ser proibido o tráfego de carretas e caminhões na região.
O caminhão, de placa MQZ-9771, descia sentido Centro e acabou tombando em certo ponto da alameda. Além do motorista, que não é de Itabira, uma mulher também estava no veículo. Felizmente, ambos saíram com ferimentos leves do acidente e não precisaram receber atendimento médico. Agentes da Transita estão no local e a alameda será interditada para os trabalhos de guincho.

