Os benefícios do flúor no creme dental infantil

Pesquisa realizada pela Universidade Estadual de Campinas mostrou que os cremes dentais com baixa concentração de flúor são pouco eficientes contra cáries

Os benefícios do flúor no creme dental infantil
Foto Pixabay

O creme dental com flúor para bebês e crianças traz diversos benefícios para a formação dos dentes. Uma pesquisa realizada pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), mostrou que os cremes dentais com baixa concentração de flúor são pouco eficientes contra cáries. Além disso, ele impede o aparecimento de futuros problemas bucais.

A Phisalia, empresa especializada no público infantil, desenvolveu para a linha Lukinha, recomendada a bebês de até 03 anos, o Creme Dental mix de frutas. Perfeito para os cuidados bucais dos bebês, o gel dental foi elaborado com flúor para proteger contra cáries, além de não conter na sua formulação corantes e conservantes, é recomendado para o uso até mesmo antes do nascimento dos primeiros dentes.

O creme dental chega para completar a gama de produtos da linha Lukinha. Feita especialmente com shampoo e sabonete líquido glicerinados, além de não irritar os olhos do bebê, a marca ainda possui recipientes práticos e de fácil manuseio para momentos como banho e troca de fraldas.

“O Gel Dental chega para completar a linha Lukinha. É uma conquista poder estar no mercado com um produto tão importante para a saúde dos bebês e crianças”, ressalta Ricardo Seiki, gerente de marketing da Phisalia.

Quem somos:
Sediada em Osasco, com cerca de 240 colaboradores diretos e indiretos, a Phisalia é especialista em higiene pessoal, voltada para o público infantil.
Este ano, a companhia completa 45 anos e está antenada nas mudanças da sociedade e na transformação digital, por isso se reinventa, investindo na ampliação do mercado: público jovem adulto e no canal de e-commerce. Suas boas práticas de governança corporativa ajudaram a empresa a chegar aos 45 anos, almejando crescer ainda mais nos próximos anos.

A empresa é familiar e está na segunda geração, sendo que os precursores ainda fazem parte do conselho consultivo da corporação. Sua filosofia está voltada para sustentabilidade ambiental, social e econômica. (Fonte Dino Distribuidor de Notícias)

cassino criptomoedas

Serviços relacionados