Site icon DeFato Online

Carreta derrama cal na pista e deixa trânsito lento na BR-381 em Caeté

carreta-derrama-cal-na-pista-e-deixa-transito-lento-na-br-381-em-caete

Foto: Divulgação/PRF

O trânsito no sentido Vitória ficou parcialmente interditado na tarde deste sábado (22), na altura do km 427 da BR-381, em Caeté. Uma carreta carregada com cal deixou parte da carga cair na pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi avisada e uma guarnição esteve no local.

Os policiais trabalham para normalizar o trânsito, que está fluía apenas em uma das pistas. O motorista da carreta providenciou a remoção da carga e a limpeza da rodovia. Segundo relatos de usuários em grupos de WhatsApp da DeFato, por volta de 18h a pista foi liberada.

Chove desde o início da manhã deste sábado no trecho entre Belo Horizonte e João Monlevade. O fluxo de veículos é considerado normal. No entanto, a pista molhada aumenta o risco de acidentes no trecho.

Foto: Divulgação/PRF

A PRF recomenda aos motoristas algumas condutas para uma viagem mais segura:

Exit mobile version