O Corpo de Bombeiros se mobilizou para atender a um grave acidente no início da manhã desta quarta-feira (17/2), no Bairro São Gabriel, na Região Nordeste de Belo Horizonte.
Um carro caiu do viaduto na Avenida Risoleta Neves, próximo à estação de metrô do bairro. De acordo com os bombeiros, estavam no veículo uma mulher de 45 anos e dois sobrinhos dela, de 15 e 8 anos.
+ Leia a matéria completa no Estado de Minas

