Site icon DeFato Online

Casamento de R$ 15 milhões de Hulk termina na delegacia após ataques nas redes sociais

Foto: Foto: Pedro Souza/Atlético/Flickr

O atacante do Clube Atlético Mineiro, Givanildo Vieira de Souza, o Hulk, de 38 anos, casou-se na última sexta-feira (3), com Camila Ângelo, na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, na Paraíba.

Segundo informação do site Click PB, a festa do matrimônio custou cerca de R$ 15 milhões.

A comemoração vai até o próximo dia 7, com uma festa num resort de luxo em João Pessoa, capital, que contará com as presenças de amigos do casal.

O cerimonialista mato-grossense, Jaeder Barreto, famoso por organizar casamentos dos reis do agro foi o responsável também pela organização do evento, que contou com a participação de 500 profissionais envolvidos na festa, além de renomados chefs e designers de flores, especialistas em hospitalidade, técnicos de som e de iluminação.

Hulk foi casado por 12 anos com a tia de sua noiva, Iran Ângelo, com quem tem três filhos, de 14, 12 e 9 anos, respectivamente, assumindo o romance com Camila poucos meses após o divórcio. Com Camila, Hulk tem dois filhos, de 2 e seis meses.

Camila teve poucos parentes presentes ao seu casamento e seu irmão, empresário Yugnir, também se recusou comparecer, passando o dia ao lado de Iran.

Mas nem tudo foi festa. Nas redes sociais, uma série de ataques ao casal foi parar na polícia, com o produtor Jaeder Barreto abrindo um boletim de ocorrência com ações civis e criminais.

Com cerca de 31 páginas de provas documentadas, incluindo links e prints, Barreto apresentou evidências de difamações e ofensas ao casal, ferindo a honra e a reputação das vítimas.

Segundo Barreto, as ações protocoladas tem por objetivo responsabilizar legalmente os envolvidos e prevenir que novos ataques venham a ocorrer, assegurando a proteção e dignidade do casal.

“Não medirei esforços para defender a Justiça e a verdade. Colocamo-nos à disposição para esclarecimentos adicionais e reafirmamos nosso compromisso com o respeito e a integridade em todas as esferas de atuação”.

Em nota oficial, Barreto disse: “Destacamos que a liberdade de imprensa e opinião é um direito constitucional, mas seu exercício deve ser pautado pela ética e pela responsabilidade. O uso de plataformas digitais ou espaços jornalísticos para disseminar inverdades e incitar ataques não será tolerado e será enfrentado com o rigor da lei”.

* Fonte: Correios

Exit mobile version