Site icon DeFato Online

Cauan faz desabafo e admite que menosprezou coronavírus: “Paguei caro”

Cauan, que ficou entre a vida e a morte na UTI de hospital após ter cerca de 70% dos seus pulmões comprometidos pelas complicações da Covid-19, confessou ter se arrependido de ter menosprezado a pandemia e fez desabafo após receber alta de hospital.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma entrevista exclusiva ao Fantástico, exibida no último domingo (30), o sertanejo Cauan fez um desabafo ao lembrar de um vídeo vídeo vazado, onde ele debochava da pandemia e desrespeitava o isolamento social.

O cantor de “Quase” se lamentou pela declaração e assumiu ter pagado caro pela irresponsabilidade: “Eu me arrependo, aquilo foi uma infelicidade muito grande. Eu cometi vários erros nessa pandemia, é uma ignorância pela qual eu paguei caro”.

Imagens – Cauan faz desabafo e se arrepende de ter menosprezado coronavírus (Foto: Instagram)

Exit mobile version