O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, se reuniu com o ministro da Justiça, Flávio Dino, no último sábado, horas antes da decisão da Supercopa do Brasil, em Brasília.
No encontro, o ministro e o presidente da entidade discutiram políticas de combate ao racismo e à violência no futebol. Desde que assumiu o cargo, em março de 2022, Rodrigues vem ressaltando que a luta contra a discriminação no futebol é uma das prioridades da sua gestão. Ednaldo é o primeiro presidente negro e nordestino da história da CBF.
Imagens – Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, se reuniu com o ministro da Justiça, Flávio Dino

