Site icon DeFato Online

Clubes debatem e querem votar redução para três rebaixados no Brasileirão

Os clubes das Série A e B estão em um debate intenso sobre a possibilidade de redução do número de rebaixados no Brasileiro, de quatro para três. A ideia é colocar uma proposta para votação no Conselho Técnico da Primeira Divisão, nesta terça-feira (14), na CBF. Não há unanimidade na questão.

A reportagem confirmou com cinco fontes de clubes que o debate para redução do número de rebaixados no Brasileiro tem ocorrido em grupos de clubes nos últimos dias. Há times grandes favoráveis à pauta. Ainda mais porque esta edição de 2023 será a primeira a contar com todos os times mais tradicionais do Brasil em algum tempo.

Imagens – Debate para redução do número de rebaixados no Brasileiro tem ocorrido em grupos de clubes nos últimos dias

Exit mobile version