Um acidente envolvendo um caminhão da empresa Coedra e um Hyundai i30 prata foi registrado no fim da manhã desta quarta-feira (29) na AMG-1210, nas proximidades da entrada da Mina Conceição, em Itabira. Apesar do impacto, nenhum dos condutores ficou ferido.
De acordo com informações colhidas no local, o motorista do caminhão respeitou a placa de “pare”, mas, mesmo após verificar a rodovia, não percebeu a aproximação do automóvel. O caminhão acabou avançando e colidiu lateralmente com o carro, que teve danos na carroceria.
Um representante da empresa Coedra afirmou que o ponto do cruzamento apresenta um “ponto cego”, o que prejudica a visibilidade de quem tenta acessar a via e aumenta o risco de acidentes.
O motorista do Hyundai i30 dispensou o atendimento médico prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já o condutor do caminhão foi avaliado e liberado ainda no local, sem ferimentos aparentes.

