Site icon DeFato Online

Com bastidor agitado e possível venda da SAF, Cruzeiro tem jogo importante contra o Vitória; Rádio Caraça transmite a partida

Com bastidor agitado e possível venda da SAF, Cruzeiro tem jogo importante contra o Vitória; Rádio Caraça transmite a partida

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Desde o último sábado (27), a venda da SAF do Cruzeiro é dada como certa. Ao que tudo indica, Pedro Lourenço, dono da rede varejista Supermercados BH, deve se tornar o sócio majoritário da Sociedade Anônima de Futebol da equipe celeste — comprando a parte que pertence a Ronaldo Nazário “Fenômeno”, o que pode ser oficializado na próxima segunda-feira (29). Em meio à agitação de bastidor, a Raposa enfrenta neste domingo (28), às 16h, no Estádio Mineirão, o Vitória pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é fundamental para que os mineiros coloquem fim a uma sequência negativa, com apenas um triunfo em oito jogos (nesse período também foram cinco empates e duas derrotas). A Rádio Caraça transmite a partida ao vivo.

Para tentar amenizar o clima conturbado, o treinador Fernando Seabra deve promover mudanças na equipe titular. Na zaga, a tendência é de que Neris continue no banco de reservas, com Zé Ivaldo e João Marcelo como titulares. No meio-campo, José Cifuentes pode aparecer na equipe principal, assim como Lucas Silva. No ataque, Arthur Gomes volta a compor com Rafa Silva.

Time provável do Cruzeiro: Anderson; William, Neris (Zé Ivaldo), João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Mateus Vital, Arthur Gomes e Rafa Silva. Treinador: Fernando Seabra.

Já o Vitória, tenta compensar os maus resultados recentes, apenas um ponto em dois jogos em casa. Porém, precisa superar um jejum de 14 anos sem vencer o Cruzeiro em Minas Gerais. E mais, o treinador Léo Condé terá muitos desfalques por lesão: Camutanga (zagueiro); Rául Cáceres e Felipe Vieira (laterais); Dudu e Rodrigo Andrade (volantes); Everaldo e Iury Castilho (atacantes).

Time provável do Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves [PK]; Willian Oliveira, Luan Santos [Caio Vinícius ou Jean Mota] e Léo Naldi; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. Treinador: Léo Condé.

Arbitragem

Exit mobile version