Site icon DeFato Online

Com crianças dentro de casa em meio ao tráfico de drogas, PM prende suspeitos em Monlevade

Com crianças dentro de casa em meio ao tráfico de drogas, PM prende suspeitos em Monlevade

Foto: Divulgação PMMG

Uma equipe do Tático Móvel da Polícia Militar esteve na noite dessa terça-feira (9), na rua Vitória, bairro Baú, em João Monlevade para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência, onde crianças estariam em situação de vulnerabilidade. No endereço, a suspeita de 27 anos negou os fatos e autorizou uma varredura no imóvel.

Outro suspeito de 25 anos foi localizado na residência, no quarto onde ele estava foi encontrada a quantia de R$ 1400,00 e uma caderneta com anotações, aparentemente, relacionadas ao tráfico de entorpecentes. Ainda foi apreendida uma porção de maconha e uma balança de precisão, que estavam escondidas na cozinha. Nos fundos da mesma da casa foram encontradas várias porções de maconha e crack.

Assumiu

Questionado sobre a propriedade da droga, o indivíduo assumiu ser o dono de todo o entorpecente localizado e também da maior parte do dinheiro apreendido. Com o cidadão foi encontrada a quantia de R$ 425,00, questionado sobre a origem do dinheiro, ele confessou que é resultado da venda de drogas. Durante consulta no sistema, os militares constataram que o suspeito deveria estar cumprindo prisão domiciliar.

Na residência estavam cinco crianças. O Conselho Tutelar foi acionado e deixou os menores aos cuidados de uma tia. Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Exit mobile version