A Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg), campus João Monlevade, clama por melhorias em sua infraestrutura. Visando saber as demandas, o vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante), foi recebido na tarde dessa quinta-feira (27) pela reitoria e direção local da Uemg. A reunião foi realizada na sede da instituição de ensino, no bairro Baú.
Fabrício Lopes foi acompanhado pelo agente de desenvolvimento econômico da Secretaria de Planejamento, Thiago Henrique dos Santos.
Pauta
No encontro, o vice-prefeito ouviu as solicitações de melhorias estruturais no prédio da universidade e tomou conhecimento do levantamento das demandas emergenciais de infraestrutura do local. Também foi feito o pedido de uma possível parceria da administração para a execução de projetos que viabilizem obras de infraestrutura no imóvel, localizado no bairro Baú. Na ocasião, Fabrício Lopes se prontificou a buscar soluções para viabilizar a participação do Executivo nas obras de melhorias.
“A Uemg é de suma importância para nossa cidade e todas as solicitações feitas são realmente necessárias e os problemas apontados precisam ser resolvidos. Vamos nos esforçar para viabilizar uma parceria e tentar ajudar no que for preciso”, afirmou Fabrício.
Participaram da reunião a reitora da Uemg, Lavínia Rosa Rodrigues, o pró-reitor de Planejamento, Gestão e Finanças, Fernando Antônio França Sette, a pró-reitora de Graduação, Michelle Gonçalves Rodrigues, o chefe de Gabinete, Raoni Bonato da Rocha e a vice diretora da Uemg João Monlevade, Nilza Maria de Carvalho.