Na madrugada desta sexta-feira (13), o comitê central da Coligação Somos Todos Barão foi alvo de vandalismo, no bairro Progresso, em Barão de Cocais. O ataque aconteceu no comitê de campanha do atual prefeito e candidato à reeleição, Décio Geraldo dos Santos (PSB). Em nota, divulgada nas redes sociais, Décio lamentou ocorrido às vésperas das Eleições Municipais que acontecem neste próximo domingo, 15 de novembro. “É com pesar que a campanha Décio e Lourival se depara com esse tipo de ato intolerante”, diz.
Ainda, de acordo com o comunicado, o boletim de ocorrência já foi registrado pela Polícia Militar e imagens da câmera de segurança estão sendo analisadas. “Estamos na reta final de uma jornada forte, participativa e não queremos interrompê-la por conta de atitudes impensadas”, reforça. Abaixo, confira a nota na íntegra:
Nota de repúdio
Em solidariedade a Coligação Somos Todos Barão, o também candidato ao executivo de Barão de Cocais, Geraldo Abade das Dores (Patriotas), emitiu uma nota de repúdio ao ato de vandalismo ocorrido nesta madrugada. “Atos como esses têm sido usados em nossa cidade com a intenção de direcionar a oponentes a culpa. Cabe a polícia a investigação do caso e ao judiciário a condenação do culpado”, afirma o trecho do comunicado. Confira a nota: