Site icon DeFato Online

Com sol começamos; com frio terminamos: confira a previsão do tempo para Itabira e Monlevade

O domingo terá pancadas de preguiça e sono... quanto ao clima? É só conferir a nossa previsão do tempo!

Foto: Arquivo/DeFato

Neste sábado (18), o dia promete temperaturas mais quentes em Itabira e João Monlevade — mas com tendência de o clima esfriar à noite. Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as máximas chegam perto dos 30º nas duas cidades, já as mínimas estarão próximas aos 10º.

Itabira

Itabira terá poucas nuvens no céu durante todo o dia e também à noite. A temperatura mínima é de 13º e a máxima é de 29º. A umidade máxima será de 80% e a umidade mínima será de 30%. Os ventos estarão fracos.

João Monlevade

A previsão do tempo para João Monlevade é de poucas nuvens no céu pela manhã; porém, à tarde e à noite, as nuvens devem tomar os céus monlevadenses. A temperatura máxima é de 28º e a mínima é de 11º. A umidade máxima será de 90% e a umidade mínima será de 30%. Os ventos estarão fracos.

Exit mobile version