Um dos cartões postais de Belo Horizonte completa 95 anos no dia 7 de setembro. O Mercado Central foi fundado em 1929, e desde então é ponto de encontro tradicional da cidade e também do estado de Minas Gerais. Prestes a comemorar mais um aniversário, o cartão postal fechou um acordo pelos naming rights, e agora se chamará “Mercado Central KTO”.
A novidade surge de uma parceria com a plataforma de apostas esportivos e jogos online KTO, também conhecida como ‘Know The Odds’. O novo nome será adotado a partir do próximo sábado (7), data em que o Mercado Central celebra 95 anos. Um dos principais pontos turísticos de Belo Horizonte cerca de 1 milhão e 300 mil visitantes todos os meses.
O acordo entre Mercado Central e KTO prevê que a plataforma deverá realizar patrocínios no local e, além disso, é visto como uma forma de valorizar a tradição do maior mercado central da América Latina. “O Mercado Central vem neste momento lançar o naming rights da instituição junto à KTO, primeira parceria do tipo no mundo. Eleito o 3° melhor mercado do mundo e o 1° do Brasil, celebramos este momento dando a largada para o centenário em 2029″, afirma o Diretor Presidente do Mercado Central, Ricardo Campos Vasconcelos.
A KTO celebrou a parceria com o local que representa tão bem a cultura e a tradição de Minas Gerais. “É um orgulho imenso para a KTO poder contribuir com a preservação e valorização de um dos grandes patrimônios de Belo Horizonte. Este movimento só reafirma ainda mais o nosso compromisso com Minas Gerais e com os mineiros”, comentou Cássio Filter, Brazil Country Manager do site KTO.