Site icon DeFato Online

Concurso de marcha e Kfé & Viola encerram Cavalgada e Rodeio Show neste domingo

Concurso de marcha e Kfé & Viola encerram Cavalgada e Rodeio Show neste domingo

Foto: Reprodução/Instagram/@kfeeviola

O último dia da 30ª Cavalgada e Rodeio Show de Bom Jesus do Amparo será marcado por tradição e música neste domingo (6). Após três dias de intensa programação, o evento já movimentou milhares de pessoas no Parque de Exposições Tiné Motta.

As atividades começam logo pela manhã, às 11h, com o tradicional Concurso de Marcha, reunindo cavaleiros e amazonas da região na tradicional competição. Às 18h, o palco será do trio Kfé & Viola, que apresenta um repertório voltado ao sertanejo raiz, com letras que exaltam a vida no campo, o amor e as tradições. O show marca o encerramento musical da festa.

O evento termina oficialmente às 22h, coroando quatro dias de festa que movimentaram a economia local e promoveram a cultura sertaneja.

Exit mobile version