Site icon DeFato Online

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira em Itabira!

Sexta-feira de calor, mas com possibilidade de pancadas de chuva; confira a previsão do tempo

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (30), as condições meteorológicas permanecem favoráveis para o tempo instável em parte do Brasil Central e Sudeste, em virtude da disponibilidade de umidade, calor e baixas pressões em superfície.

Em Minas Gerais, o tempo fica mais instável com risco de pancadas de chuva de intensidade moderada e/ou forte, principalmente, no Triângulo Mineiro e Sul. Por outro lado, o ar mais seco continental dificulta a formação de nuvens de chuva no Norte e Leste mineiro. As temperaturas não devem sofrer mudanças significativas nas próximas 24 horas sobre o estado.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a mínima esperada para esta quarta-feira em Itabira é de 15º, com a máxima girando em torno de 28º. Há possibilidade de chuva durante a tarde e a noite na terra de Carlos Drummond de Andrade.

Exit mobile version