Na última quarta-feira (29), a rede Nova Europa, em Itabira, realizou o sorteio de sua campanha especial de 50 anos. Os números foram sorteados de acordo com o resultado da Loteria Federal. Para participar, os clientes precisavam se cadastrar no aplicativo ou no site do Nova Europa e informar o CPF cadastrado no momento da compra. A cada R$50 em compras, um número da sorte era gerado automaticamente, sem a necessidade de preenchimento de cupons físicos.
Além de concorrer a prêmios, os clientes passaram a fazer parte do ‘Clube Campeão’, um programa de vantagens que oferece descontos e cashback em produtos selecionados. A adesão à campanha foi expressiva, com a distribuição de mais de 394 mil números da sorte.
Segundo o gerente do Nova Europa, Deivison Torres Lage, a digitalização do processo trouxe praticidade para os clientes, reduzindo burocracias e tornando a participação mais acessível.
“Foi a primeira campanha realizada pelo Nova Europa sem a emissão de cupons de papel. A apuração foi feita baseada nos números da Loteria Federal. A adesão dos clientes foi excelente, pois os clientes concorriam a dois sensacionais prêmios e economizaram tempo. Em vez de preencher vários cupons, bastava informar o CPF no ato da compra”, explica.
Entre os participantes, dois sortudos foram contemplados:
Jéssica de Fátima Souza Rodrigues, moradora do bairro Juca Rosa, ganhou um dos carros 0 km e celebrou a conquista com emoção. “Para mim, participar e receber a notícia de ganhar um carro foi uma bênção. Foi uma amostra do poder de Deus em minha vida. Sempre acompanhei os sorteios do Nova Europa e acho uma iniciativa excelente. Estou muito feliz e grata, veio na hora certa.”
Amâncio Romeiro Neto, morador do bairro Vila São Geraldo, também foi premiado e destacou sua longa relação com o supermercado. “Nunca ganhei um prêmio assim, é muita felicidade. Tem 50 anos que eu compro no Nova Europa, faço parte dessa história. O atendimento do pessoal lá é excelente, todos recebem a gente muito bem.”