Site icon DeFato Online

Contas do Saae Itabira podem ser pagas com PIX

Contas do Saae Itabira podem ser pagas com PIX

Sede do SAAE, no bairro Pará, em Itabira - Foto: Arquivo/DeFato

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Itabira disponibiliza, desde a última sexta-feira (14), novas formas de pagamento das contas de água. Agora, além de poder quitar as contas nas redes credenciadas, os clientes também poderão acertar seus débitos usando o PIX.

“Oferecemos mais essa opção de pagamento aos nossos clientes, para que possam escolher o meio que mais se encaixe em sua rotina. O PIX é uma forma de pagamento moderna e que traz comodidade, segurança e agilidade”, disse a presidente do Saae Itabira, Karina Rocha Lobo.

Além da fatura impressa que chega nas casas dos clientes, as segundas-vias das contas emitidas nos canais de atendimento também disponibilizam a opção para pagamento via PIX.

Como fazer o pagamento por PIX

Para realizar o pagamento por meio do PIX, utilizando a fatura física, basta o cliente fazer a leitura do QR Code com a câmera do celular, confirmar os dados informados na tela e validar o procedimento pelo aplicativo do seu banco.

O pagamento via PIX pode ser feito em qualquer dia ou horário, sem cobrança de taxas de serviço. Ao final do procedimento, o cliente recebe uma notificação sobre a conclusão da transação, inclusive, em caso de insucesso.

* Com informações do Saae Itabira.

Exit mobile version