Corpo é encontrado às margens do Ribeirão Ipanema, em Ipatinga
Cadáver estava envolto em plástico e lona; vítima ainda não foi identificada
Um corpo foi encontrado às margens do Ribeirão Ipanema, na avenida Manaim, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, no Vale do Aço, na tarde desta terça-feira (10). O cadáver estava enrolado em plástico e lona e foi localizado após uma denúncia anônima feita ao número 190 da Polícia Militar.
Detalhes do caso
Conforme informações da Polícia Militar, trata-se de um homem, aparentemente em situação de rua, de cor negra. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção do corpo do ribeirão, enquanto a Polícia Civil iniciou os trabalhos de perícia no local.
Apesar do estado avançado de decomposição, os peritos não encontraram sinais de lesões ou indícios claros de crime. No entanto, devido às condições do corpo, a identificação da vítima não foi possível de imediato.
Encaminhamento ao IML
O cadáver foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames complementares, que poderão confirmar a identidade da vítima e determinar a causa da morte. Até o momento, nenhum familiar ou conhecido compareceu para identificar o corpo.
Investigação em andamento
As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e, caso necessário, apurar possíveis responsabilidades.