O técnico Eduardo Coudet está satisfeito com o que viu do Atlético até então. Neste sábado (4/2), após a vitória sobre o Ipatinga no Ipatingão, o treinador argentino agradeceu aos jogadores pelo empenho nos treinamentos e falou em uma "intenção de jogo definida" na equipe mineira.
Coudet agradece jogadores e fala em ‘intenção de jogo definida’ no Atlético

